



Após sobreviver a um acidente aéreo no coração da floresta amazônica, Marcelo encontra uma criatura antiga, protetora da fauna e flora. Carregando sua bolsa com a encomenda de um traficante, ele luta contra a sede, fome, cansaço e o medo. Sinta o pavor de estar perdido na Amazônia com uma criatura metade onça, metade homem te caçando.
Uma leitura repleta de suspense, mistério e horror, onde a luta pela sobrevivência se mistura com o desconhecido.
Quem será que sairá vivo dessa floresta?
Por apenas R$ 1,99 ou de graça com Kindle Unlimited na Amazon!
Leia Agora"Bom demais! Ideia original e surpreendente."
- Gean
"Primeiro conto que leio do autor; gostei muito e o plot do final ninguém esperava."
- Cleber
"Conto de terror muito top, assustador e que poderá ter continuação. Vale a pena a leitura e recomendo os outros contos também."
- Angelo
"Ótima leitura! Não me prendeu tanto quanto “a casa dos porcos” mas Thiago Frias SABE como fazer um plot. Ansiosa para ler os outros contos do mesmo."
- Geane Alcântara
"Estou em choque! Estava sem luz e resolvi ler um pouco, queria uma leitura rápida e despreocupada, como estava enganada! Parecia que estava lendo um roteiro de um dos curtas de Love, Death and Robots. Que angústia! Coitado do Marcelo! Eu estou em choque! E preciso dizer que eu AMEI!!! A ambientação, os detalhes e a forma como o Thiago deixa a gente sem fôlego com a escrita faz com que a gente queira terminar o conto para saber o que acontece! MARAVILHOSO!!!"
- Eloá Sarmento
"O mais incrível da escrita do Thiago Frias (além de ser uma escrita fluida) é a forma como o Thiago descreve as cenas, fazendo com que nós leitores passamos imaginar o cenário, os personagens e o momento de ação. Este conto do Guarani me deixou reflexiva por alguns dias, porque o final dele, fez com que eu voltasse mentalmente em cada passo que o personagem fez até chegar no local final. Gente! Vocês não estão entendendo, de como é maravilhoso terminar um conto e ficar se perguntando “será que o autor quis dizer isso com esse final?”."
- Beatriz

Criado nos anos 90 em São Paulo, Thiago Frias cresceu cercado por livros, filmes de terror, videogames e sessões intermináveis de RPG. Influências que moldaram sua imaginação sombria e sua escrita marcada por atmosferas densas e inquietantes. Autor de horror e fantasia sombria, ele se dedica a explorar o lado oculto da experiência humana, sempre com um olhar profundo para o desconhecido, o urbano e o sobrenatural.
Sua narrativa une brutalidade poética, simbolismo e referências da cultura pop que o acompanharam desde a juventude, criando mundos onde o medo é ferramenta e reflexão. Entre bestiários infernais, dilemas psicológicos e cenários que ecoam a noite paulistana, Frias constrói um universo autoral que atrai leitores que buscam histórias intensas, provocativas e emocionalmente marcantes.
