Capa do livro Magnum

Magnum

Walter, um professor de física do ensino médio, vê sua vida desmoronar quando a ameaça de um aluno problemático o leva a uma espiral de paranoia. Em um ato desesperado e irreversível, ele decide enfrentar o problema por conta própria. Acompanhe a sombria jornada de Walter enquanto ele lida com as consequências de sua escolha e descubra o que realmente aconteceu com Igor.

Uma narrativa tensa e envolvente que explora os limites da moralidade e da justiça em situações extremas.

Até onde você iria para proteger quem você ama?

Por apenas R$ 1,99 ou de graça com Kindle Unlimited na Amazon!

Leia Agora

Reviews

"Um conto de algumas páginas, perfeito pra ler na pausa do almoço, pensei. Conselho... não leia na hora de comer."

- Akilas

"Ainda estou sem palavras com o final desse conto. Aqui vemos até onde a paranóia pode levar uma pessoa e, como resultado, pessoas inocentes podem se ferir. História muito bem bolada e escrita. Gostei bastante e recomendo!"

- Lucas Brito

Leia uma amostra
gratuita agora mesmo

"Aaah… esse conto… esse conto me pegou desprevenida!! Eu não esperava por esse final e muito menos por tudo o que aconteceu nessa história. O tempo todo eu ficava com os olhos arregalados e dizendo “eeeita!” (sem exageros!). Depois fiquei pensando…” E não é que poderia acontecer na vida real?”. Porque os lugares e os personagens pareceriam muito reais e até mesmo a tragédia, ainda mais no Brasil onde já aconteceram tragédias bizarras. Adorei o contexto do conto e de como o autor descreveu os detalhes de cada cena."

- Beatriz

Outros Livros

Criando Pesadelos:
A voz de
Thiago Frias

Criado nos anos 90 em São Paulo, Thiago Frias cresceu cercado por livros, filmes de terror, videogames e sessões intermináveis de RPG. Influências que moldaram sua imaginação sombria e sua escrita marcada por atmosferas densas e inquietantes. Autor de horror e fantasia sombria, ele se dedica a explorar o lado oculto da experiência humana, sempre com um olhar profundo para o desconhecido, o urbano e o sobrenatural.

Sua narrativa une brutalidade poética, simbolismo e referências da cultura pop que o acompanharam desde a juventude, criando mundos onde o medo é ferramenta e reflexão. Entre bestiários infernais, dilemas psicológicos e cenários que ecoam a noite paulistana, Frias constrói um universo autoral que atrai leitores que buscam histórias intensas, provocativas e emocionalmente marcantes.

Thiago Frias